segunda-feira, 11 de março de 2013

ACIDENTE: Viatura do Presidio de Teófilo Otoni M.G capota na BR-262 e sete pessoas ficam feridas em Pará de Minas.

Viatura que transportava presos capota e dois ficam feridos em MG

Acidente foi na BR-262 em Pará de Minas.
Agente penitenciário e um preso estão em estado grave.

Do G1 Triângulo Mineiro


Duas pessoas ficaram feridas após capotamento de uma viatura do Sistema Prisional neste domingo (10), na BR-262 em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado. O acidente ocorreu durante transferência de presos de Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha, para Patrocínio, no Alto Paranaíba.



O Corpo de Bombeiros informou que três carros faziam a transferência e um deles capotou depois que foi fechado na rodovia por outro veículo. No carro capotado estavam três detentos e quatro agentes penitenciários. Um agente e um preso ficaram feridos e foram levados para o hospital, em Pará de Minas.



"O agente Cássio Scolforo Scofield, de 26 anos, foi transferido em estado grave com traumatismo craniano por um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte", disse o tenente do Corpo de Bombeiros, Adelmo Francisco de Oliveira.
Segundo funcionários do Hospital João XXIII, o estado de saúde do agente Cássio é grave e ele está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). De acordo com informações da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) as outras cinco pessoas foram encaminhados para o Hospital de Pará de Minas. Elas foram atendidas e liberadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário