segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


Grandolfo se reúne com deputado Eduardo Cunha, candidato à Presidência da Câmara, para discutir PEC 308 na segunda-feira.

Carlos Vítolo
Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.) 


Na próxima segunda-feira (26), o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, estará reunido com o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O objetivo da reunião é para discutir e pedir que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 308/04, que cria a Polícia Penal nos estados e na federação, seja colocada na Ordem do Dia para votação na Câmara Federal.

Cunha estará em visita à Sede da Força Sindical, em São Paulo, e Grandolfo irá recepcioná-lo como vice-presidente da Força/SP. O encontro tem o apoio do deputado federal Paulo Pereira (Paulinho da Força), do partido Solidariedade.

O parlamentar é líder do PMDB e candidato à Presidência da Câmara dos Deputados. Ele é apontado como o favorito na disputa. Seu principal adversário é o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP). Também está na disputa o deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG).

Fonte: sindasp.sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário