quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

NOVO SUPERINTENDENTE DA GUARDA PRISIONAL DE MINAS GERAIS



O Agente Penitenciário, Senhor Luiz Fernando de Souza é o novo Superintendente da Guarda Prisional de Minas Gerais.




Luiz Fernando de Souza


É bom saber que o Governador eleito, Fernando Pimentel está sendo coerente nas escolhas dos novos Secretários, Subsecretários, Superientendes e demais servidores  do Sistema Prisional. A forma mais eficiente de termos um Sistema Prisional modelo em comparação às demais federações do Brasil. São; valorização e respeito aos Agentes Penitenciários, o quadro de Diretores Gerais de Unidades Prisionais devem ser compostos por Agentes Penitenciários Efetivos de carreira, os Curso de Formação de Agentes Penitenciários devem obrigatoriamente ter a participação de Agentes com curso superior em áreas afins, para ministrar aulas e palestras...
Enfim, investir e profissionalizar os mais de 18.000 Agentes Penitenciários lotados nas diversas Unidades Prisionais de Minas Gerais é sem  dúvida! A solução mais viável para termos um Sistema Prisional mais garantista e que respeite, cada vez mais a dignidade da pessoa humana dos sentenciados.   

" O Agente Penitenciário é a espinha dorsal do Sistema Prisional".

Boa Sorte! Luiz Fernando de Souza! Estamos a disposição para elaboramos bons projetos para o Sistema Prisional de Minas Gerais.


Presidente Executivo da AAGP-SE/MG
Antônio Carlos de Souza Oliveira
        PRETODATAQUARA



Nenhum comentário:

Postar um comentário